Londrina oferece internet Wi-Fi grátis para visitantes de exposição

Os visitantes da ExpoLondrina podem acessar a internet gratuitamente através de smartphones, tablets e notebooks. Os serviços de Wi-Fi grátis são oferecidos pela Copel e pela Sercomtel, esta última com o Sercomtel ao Ar Livre, mesmo serviço oferecido em diversas regiões de Londrina. Em parceria com veículos regionais, testamos as redes através de um smartphone em vários pontos da ExpoLondrina.

Próximo a entrada principal do Parque de Exposições Ney Braga, na praça de alimentação, tanto a internet da Copel quanto a da Sercomtel funcionaram normalmente. Já um pouco mais a frente, ao lado da pista central Omar Mazei Guimarães, somente a Wireless da Copel apresentava sinal.

Na área onde está localizado o parque de diversões, os sinais oscilaram, mas ambos funcionaram. Já os visitantes que quiserem postar fotos dos ídolos direto da arena de shows utilizando os sinais gratuitos não terão sucesso. A falta de sinal também foi constatada na Casa do Criador.

Já no Pavilhão onde está localizada a Expo Auto, somente o sinal da Copel foi encontrado, enquanto no Pavilhão da Expo Shopping apenas o serviço da Sercomtel estava ativo.

A Copel informa que o sinal está disponível apenas próximo ao estande da companhia, onde está instalada a antena.

Para utilizar os serviços basta selecionar a rede escolhida no dispositivo móvel e fazer um cadastro com nome, RG e CPF. Após realizar o cadastro, o visitante receberá uma senha por mensagem SMS ou e-mail, que deverá ser usada na hora de efetuar o login.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários