23/04/2024

Atento é uma das 100 melhores empresas para se trabalhar

Com sede na Bahia, e mais de 5 mil funcionários, a Atento Salvador, empresa de central de atendimento do Grupo Vivo, entrou para a lista nacional das 100 melhores empresas para se trabalhar na última edição do prêmio Great Place To Work. O seu destaque é que mais de 70% dos funcionários são jovens, o que faz da empresa uma porta de entrada para o mercado formal.

Majo Martinez Campos, diretora Executiva de Recursos Humanos, acrescenta que a Atento oferece oportunidades de carreira como o Jovens Aprendizes e o Programa de Estágios além da Melhor Idade, para profissionais que desejam retornar ao mercado de trabalho.

“Acredito que um dos fatores pela procura é que somos uma companhia multinacional e oferecemos um plano de carreira estruturado além de um pacote de benefícios que incentiva o desenvolvimento profissional e pessoal de cada funcionário”, informa. 

Ela ainda lembra que, o investimento contínuo em educação corporativa, também é valorizado pelos profissionais. “Somente em 2012, foram R$ 34 milhões. Nós contratamos o ano inteiro”, salienta a diretora executiva de RH da empresa.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários