29/03/2024

Vivo oferece informações exclusivas sobre o Festival de Curitiba

Operadora oficial do Festival de Teatro de Curitiba há sete anos, a Vivo apresenta para a edição de 2013, que será de 26 de março a 7 de abril, ações de interação e conexão com o público. O serviço de SMS da Vivo passará informações diárias sobre o Festival. No Largo da Ordem, o lounge ficará aberto aos visitantes, enquanto ações de interatividade irão percorrer os principais espaços onde o evento ocorre.

Os SMS terão conteúdos diversos com dicas sobre espetáculos e eventos de destaque ao longo da programação, como o show da Banda Panamericana do músico Dado Villa-Lobos. Todos os clientes da operadora que quiserem receber as notícias sobre os espetáculos e curiosidades sobre o maior evento teatral do Brasil devem enviar uma mensagem de texto com a palavra TEATRO para o número 4000.

O Espaço Vivo será montado no Largo da Ordem, mais precisamente no Memorial da Cidade, onde oferecerá conforto e entretenimento aos visitantes. Na ambientação será montado um palco com imagens dos principais teatros de Curitiba, elementos relacionados ao clima e o jeito curitibano de ser, propiciando aos visitantes que desfrutem das ações oferecidas em um ambiente agradável e de muita descontração. O entretenimento ficará por conta de um personagem típico do centro curitibano e conhecido, O SOMBRA.

A proposta é de aumentar a interação com o público que circula no centro da cidade e realizar demonstração e degustação dos produtos e serviços, com destaque para a Internet 3G Móvel por R$29,80/mês. Também será possível ao visitante a utilização dos notebooks disponíveis para acessar a internet e visitar o site oficial do Festival para conferir a programação e a localização dos teatros.

Durante os 12 dias do Festival de Teatro de Curitiba serão realizadas ações de relacionamento em diversos espaços da cidade. A principal delas será no dia do aniversário de Curitiba (29 de março). Na região do Largo da Ordem algumas pessoas serão convidadas a participarem de uma brincadeira com cartões postais de Curitiba. Serão disponibilizadas 10 imagens dentro do tablet e o participante deverá dizer o nome dos pontos turísticos. Na mesma ação, os participantes serão incentivados a serem fotografados no palco do Espaço Vivo segurando placas personalizadas com as frases: “Eu Vivo Curitiba” e “Vivo conectado ao Festival”

Nos outros dias, o público presente no Memorial e no Largo da Ordem será convidado pelos promotores da Vivo a conhecer e degustar dos espaços preparados para ele. Pelo Largo da Ordem a equipe distribuirá folhetos da Campanha de Internet Móvel e enviará mensagens de texto via celular e/ou tablets, comentando sobre o Festival e sobre o Espaço Vivo no Memorial.

As pessoas abordadas serão convidadas a realizar o aplicativo check-in da rede social Facebook, na fanpage do Espaço Vivo no Memorial, além de tirar fotos no cenário que serão enviadas para suas redes sociais e seus e-mails.

As fotos também serão postadas na fanpage da ação, bem como informações sobre o festival e seu cronograma.

Simultaneamente, um casal de promotores estará em teatros previamente escolhidos abordando o público para participação em um Quiz com perguntas específicas e visuais sobre os espetáculos apresentados em cada teatro, bem como perguntas sobre os teatros em si e suas histórias.

Os participantes que acertarem três perguntas concorrerão a um brinde especial. No último dia do festival, no palco do Espaço Vivo será divulgado o participante com maior número de acertos do Quiz. Essa pessoa será convidada a tirar uma foto, que será enviada para suas redes sociais e e-mail, em uma moldura que o colocará dentro do cenário do Festival. Todas as pessoas que participarem das ações receberão um brinde.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários