25/04/2024

Vivo oferece a clientes conteúdo de agência de notícias

A Vivo, por meio da biblioteca online Nuvem de Livros, oferecerá a seus clientes conteúdos da agência internacional de notícias AFP (L´Agence France Presse).

Sob a curadoria do escritor Antônio Torres, a plataforma da Nuvem de Livros foi criada em parceria com a Editora Gol e desenvolvida pela Gol Mobile e reúne milhares de conteúdos de todos os gêneros literários, como biografias, crônicas, poesias, atlas, enciclopédias, dicionários, romances.

As notícias estarão disponíveis aos usuários Vivo em português, inglês e espanhol e com os temas arte, cultura e meio-ambiente.

O usuário também tem acesso a conteúdos multimídia da Fundação Roberto Marinho, como o Novo Telecurso e a série Tecendo o Saber, para os ensinos fundamental e médio, além de poder acessar vídeos, audiocursos e audiolivros que incluem títulos como “1822” (Laurentino Gomes), “Alô, Chics!” (Gloria Kalil), e “50 Anos a Mil” (Lobão).

O acervo conta, ainda, com entrevistas exclusivas conduzidas pela jornalista Mona Dorf com escritores como Moacyr Scliar, Ruy Castro e Ignácio de Loyola Brandão, bem como a série “Clássicos do Cinema” que traz filmes consagrados do cinema mundial.

A experiência de leitura com o serviço é similar a de um livro impresso. É possível marcar trechos, tomar notas, adicionar marcadores e realizar buscas por trechos das obras. O usuário também recebe por SMS e e-mail sugestões de leitura, títulos que estão em destaque na biblioteca e as últimas novidades.

O assinante pode acessar o serviço a qualquer hora ou lugar, por meio de computadores e aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS.

Os clientes que possuem linhas móveis da Vivo podem testar o serviço gratuitamente por uma semana. Após esse período, o custo semanal de contratação da Nuvem de Livros é de R$ 1,99, a qual dá acesso ilimitado para todos os dispositivos. Para os usuários Vivo Fixo, o valor é de R$ 6,90 por mês. Para se cadastrar, o cliente deve enviar SMS com a palavra NUVEM para o número 1515 ou acessar o site.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários