Operadora não disponibiliza serviço de telefonia

Um empresário foi novamente lesado com a compra de plano de telefone. Ele solicitou o serviço no dia 22 de janeiro e autorizou o débito automático em conta para o pagamento da fatura. Segundo o comerciante, até hoje ele ainda não tem a disponibilização do serviço contratado e os atendentes da empresa não conseguem fornecer nenhum respaldo ao consumidor.

O plano contratado se chama “Claro Fixo”. O usuário paga o valor de R$19,90 mensais e tem minutos grátis ilimitados para falar com qualquer fixo do Brasil e descontos para ligações de longa distância. “Eu estou indignado, tenho vários protocolos das ligações que eu fiz tentando receber o meu produto, eles prometem melhora, mas até hoje nada”, informa o comerciante Pedro da Costa Ibituruna.

Pedro enfrentou problemas com a telefonia no mês passado, quando cancelou um plano de telefonia fixa da CTBC e mesmo assim foi negativado. “Agora eu estou enfrentando outro problema: preciso de um telefone fixo e até hoje não fui atendido”, reclama. Ele informa ainda que ira procurar o Procon para poder buscar os seus direitos, alegando que foi lesado como consumidor, pois pagou pelo produto e não recebeu até o presente momento.
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