Oi TV tem mais de 50% dos clientes com HD, o dobro da média do mercado

A Oi TV registra que mais de 50% de seus assinantes têm conteúdo em HD (a média do mercado é de 28%) e desde Dezembro de 2012 100% dos novos clientes contratam pacotes HD. Os dados refletem a estratégia da empresa com a universalização da tecnologia de transmissão de TV em alta definição (HD). Entre as ofertas de Oi TV há pacotes HD por menos de R$ 40, proporcionando economia e conveniência para seus clientes. Um exemplo é o Oi TV Mais HD, o pacote de entrada mais completo do mercado 67 canais , sendo 15 em HD, que sai por R$39,90, nos três primeiros meses, para clientes que já têm ou que contratarem também os serviços Oi Fixo ou Oi Velox.

A Oi TV foi líder em crescimento de participação de mercado em janeiro, quando considerado seu desempenho em sua área de atuação (todos os estados brasileiros, com exceção de São Paulo). De acordo com os dados divulgados pela Anatel, no mês, o market share da TV por assinatura da Oi avançou 0,26% na comparação com dezembro de 2012. Seguindo os mesmos critérios, a segunda colocada ampliou sua participação em 0,16%. A Oi TV aumentou sua base em 43 mil clientes em janeiro, alcançando total de 792 mil usuários, o equivalente a 7,8% do mercado em sua área de atuação e 4,8% quando considerado todo o país.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários