24/04/2024

Outras operadoras também fazem promoção com a Samsung

Publicamos logo cedo que a operadora TIM estaria realizando uma promoção para quem comprasse o novo smartphone da Samsung. Pois bem, várias pessoas entraram em contato com a gente informando que as outras companhias também estariam realizando uma promoção parecida. Então, agradecemos os e-mails dos leitores e trazemos agora mais informações sobre a promoção.
Realmente, a promoção é da Samsung em parceria com todas as teles, porém, cada operadora está montando o stand onde fica o carro da sua forma.

A Oi, por exemplo, que teve seus planos recentemente reconhecidos por entidades independentes como os melhores do mercado, inicia parceria que permite a seus clientes participarem da promoção da Samsung “Esse Mini é Meu”. Quem habilitar um plano com o aparelho Samsung Galaxy SIII MINI pode participar da promoção de responsabilidade exclusiva da Samsung e Mini, criada para marcar o lançamento do novo smartphone (a versão compacta do Galaxy SIII) e concorrer ao sorteio de um carro. Clientes que comprarem o aparelho até o dia 10 de abril podem faturar um dos dez MINI ONE que serão sorteados. Os ganhadores serão anunciados no dia 17 de abril de 2013. A promoção foi iniciada no dia 25 de fevereiro. 

Além de aderir à promoção, os clientes Oi podem ver o carro de perto em sete lojas espalhadas por todo o país, quando poderão sentar ao volante e jogar um game simulando uma corrida. As lojas da Oi que terão o Mini em exposição ficam em São Paulo (Shopping Center Norte), Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul e Barra da Tijuca), Maringá (Shopping Maringá), Belém (Parque Shopping Belém), Manaus e Serra (Shopping Mestre Álvaro). Na loja do shopping Center Norte, em São Paulo, e na loja da Barra da Tijuca, no Rio, os clientes já podem interagir com o carro. Nas demais, o Mini Cooper estará presente até a próxima sexta-feira, dia 22.

Para participar e concorrer a um dos MINI, o cliente deve acessar o site da promoção para cadastrar o código do cupom fiscal da compra do produto, os dados pessoais e inserir o IMEI – uma sequência numérica de 15 algarismos localizada atrás da bateria do Samsung Galaxy SIII MINI.

O novo smartphone da Samsung que conquista as pessoas pelo design compacto, leve e delicado em relação ao modelo Galaxy SIII (o mais vendido no mundo) traz diferenciais tecnológicos que enchem os olhos de quem busca a interatividade e a praticidade, disponíveis em um Samsung. Por esses exemplos, somados ao sonho de ganhar e ser piloto de um MINI ONE para andar por aí, deixam este smartphone ainda mais atraente.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários