16/04/2024

Operadora portuguesa cria campanha para o Dia dos Namorados

A TMN (controlada pela Portugal Telecom|Oi) queria prestar uma homenagem ao Dia dos Namorados. Para isso precisava de um casal de apaixonados. Acabou por encontrá-lo no Luís e na Maria João. Estes são os protagonistas do vídeo do Dia dos Namorados da operadora.


O anúncio, frisa Filipa Nascimento, diretora de marketing da TMN, não tem qualquer associação a produto da marca. “Queríamos ter uma história real” de amor, mas “faltava-nos os heróis”.

O boca a boca levou a encontrar o casal de apaixonados: o Luís e a Maria João. Tiveram 15 dias para concretizar a ideia e para isso contaram com a colaboração do diretor da clínica onde Maria João trabalha. Aos colaboradores foi-lhes dito que estava a ser feito um vídeo institucional, razão pela qual Maria João aparenta um ar descontraído nas imagens, conta Filipa Nascimento.

A ação ganhou nova dimensão com o gesto inesperado de Luís. Depois de escrever uma declaração de amor em Graffiti Digital (com uma caneta escreve-se uma mensagem no computador que, através de um projetor, a projeta para uma grande superfície) decide dar uma sabor adicional ao Dia dos Namorados. “O Luís, entretanto, decidiu não só fazer uma declaração de amor como pedir a Maria João em casamento”, conta a diretora de marketing da TMN.

O vídeo está desde ontem à tarde sendo exibido nas principais emissoras de TV locais onde vai manter-se até ao final do dia de amanhã.

Assista ao vídeo abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários