23/04/2024

Oi oferece serviço de internet ideal para áreas rurais

Depois de apresentar o serviço de computação em nuvem, o Oi Smart Cloud, para o segmento empresarial, a Oi oferece mais uma solução para o mercado de PMEs em todo o país, o IP Connect Sat. O serviço, que foi reestruturado no fim do ano passado, com adequação ao mercado e preços mais competitivos, fornece conexão à internet com tecnologia de satélite. Ideal para áreas rurais no interior dos estados.

O IP Sat é um serviço de conexão à internet via satélite. É um serviço voltado para empresas que estejam situadas em locais remotos, sem acesso à conexão. Com o Oi IP Connect Sat, cada empresa tem acesso ilimitado à internet, com link exclusivo, endereços IPs fixos e supervisão e suporte de 24 horas por dia.

O serviço está disponível para todo o território nacional, independente da localização da empresa e da existência de estrutura terrestre de telecomunicações nas proximidades. O IP Sat oferece dois níveis de garantia de banda (25% ou 50%) e o cliente paga a instalação e uma assinatura mensal, com velocidades que vão de 256 Kbps a 2 Mega.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários