26/04/2024

Manutenção pode deixar rede da Claro instável até quarta

A Claro voltou a avisar aos clientes e mercado em geral que sua rede poderá ficar instável até esta quarta-feira (20/02). A razão são as obras de manutenção e melhorias de sistemas que atendem o estado de São Paulo, que começaram ontem para o restante do país.

O alerta da companhia do grupo mexicano foi feito por meio de comunicado enviado para publicação em jornais de grande circulação. De acordo com a operadora, as obras de manutenção serão realizadas entre 0h e 6h da manhã.

“Durante o mencionado período, os usuários da rede da Claro poderão ter indisponibilidade dos serviços de voz, dados 2G e 3G de SMS, em todo o território nacional, no estado de São Paulo-SP e nas demais localidades (…)”, informa a companhia.

Entre os bairros da capital paulista que podem se impactados pelas obras estão: Itaim Bibi, Vila Mariana, Aricanduva, Mooca, Vila Prudente e Ipiranga. Já na grande São Paulo e interior as regiões que podem ser afetadas são: ABCD, Socorro, Itapecerica da Serra, Santana do Parnaíba, Itu, Osasco, São José dos Campos, Taubaté, Campinas, Campos Elíseos, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Presidente Prudente, Teodoro e Dracena.

A medida da Claro é para evitar reclamações de consumidores e também punições da Anatel. No ano passado, a operadora juntamente com TIM e Oi tiveram a venda de seus chips suspensos por não prestarem serviços de qualidade aos assinantes.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários