24/04/2024

Banda larga pré-paga da TIM terá Facebook grátis

A TIM amplia sua parceria com o Facebook e anuncia acesso gratuito ao site e aos aplicativos da rede social para os clientes do Infinity Web Modem. A partir de hoje, os usuários da oferta de banda larga pré-paga da operadora poderão visualizar o feed de notícias, enviar e receber mensagens, utilizar o bate-papo, postar fotos no álbum, entre outras funcionalidades do Facebook, sem qualquer cobrança até 2014.

“A TIM tem uma longa parceria com o Facebook e buscamos oferecer para nossos usuários formas variadas de acesso à rede social que mais cresce no Brasil. Essa nova ação faz parte do nosso compromisso de manter os clientes sempre conectados, em linha com a estratégia de impulsionar a inclusão digital no Brasil”, diz Fabio Cristilli, Diretor de Internet, VAS e Handsets na TIM Brasil.

A oferta Infinity Web Modem permite navegação em computadores pessoais via minimodem e tablets por R$ 1,99 por dia, cobrados apenas no dia que usar. Com a novidade, os clientes que acessarem somente o Facebook no dia não serão descontados do seu saldo de créditos. Assim, mesmo aqueles que não possuem saldo suficiente para utilizar a oferta poderão navegar à vontade na rede social. A cobrança só é feita quando há acesso a outros sites na Internet ou links externos ao Facebook.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários