23/03/2024

Oi inaugura a segunda loja própria em Londrina em 30 dias

A Oi abriu sua segunda loja própria na cidade de Londrina em menos de um mês. O local escolhido para o novo estabelecimento é o calçadão, na esquina da Avenida São Paulo com a Avenida Paraná, no Centro.

A nova loja da Oi tem 120 m² e conta com equipe especializada e total infraestrutura para atendimento e oferta de serviços convergentes da Oi. Para 2012, a companhia tem como meta chegar a 200 lojas próprias e ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número de pontos de venda por todo o Brasil.

Desde o fim do ano passado, a Oi adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes, de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos. Com isso, a Oi quer proporcionar também uma experiência mais completa no atendimento dos atributos de marca da empresa, que são Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado.

A ampliação dos pontos de atendimento no Paraná faz parte da estratégia de reforço de investimento regional da Oi. Até o fim do ano, a companhia pretende investir cerca de R$ 205 milhões no estado, superando em cerca de 30% o total em 2011. Também está nos planos da empresa a abertura de mais uma loja própria na cidade e outras três no estado (Maringá, Foz do Iguaçu e Paranaguá), já nos próximos meses, totalizando 10 lojas próprias.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários