19/04/2024

Moradores do Itamarati conhecem o celular

A telefonia celular já está à disposição dos moradores do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã. A entrada em funcionamento do serviço foi confirmada pelo senador Delcídio do Amaral (PT/MS), que negociou com a operadora Vivo a implantação do sistema.
“Ontem (segunda-feira) à noite fui informado pela diretoria da operadora que o período de testes e ajustes está concluído. O sinal na região é muito bom e, com isso, as operações comerciais já começaram. Ao todo, cerca de 2.400 famílias estão sendo beneficiadas com o serviço. Fico muito contente em ver que mais uma reivindicação da comunidade foi atendida”, disse o senador.
A instalação do serviço de telefonia celular é um dos pedidos mais freqüentes recebidos por Delcídio durante as visitas ao interior do estado. Desde que tomou posse, o senador já negociou com diferentes operadoras a implantação do serviço em Juti, Alcinópolis, Novo Horizonte do Sul, Figueirão e Santa Rita do Pardo, entre outros municípios. Em setembro, o distrito de Itahum, em Dourados, também passou a contar com o sistema. O senador está negociando agora a chegada da telefonia celular ao distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, e à zona rural de Corumbá.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários