24/04/2024

TV por assinatura da Vivo vai ganhar novos recursos

Durante a conferência do grupo Telefônica/Vivo na Futurecom 2012, no Rio de Janeiro, o presidente da companhia, Antonio Carlos Valente, anunciou aos presentes o lançamento da Vivo TV Fibra, novo serviço de TV por assinatura da operadora.
Usando a tecnologia da Microsoft, a plataforma de IPTV da Vivo terá uma interface mais charmosa que a dos serviços atuais e virá com integrações aos produtos da empresa, com funcionalidade associadas ao Xbox e ao Kinect.

Além disso, o serviço terá aplicativos de redes sociais, para que os consumidores possam acompanhar os comentários dos programas que estiver assistindo; e aplicativos de outros serviços de conteúdo, como YouTube. Na prática, o serviço aparentemente trará o mesmo conceito das smart TVs a qualquer televisão.

Entre as outras funcionalidades anunciadas nos poucos minutos de apresentação, Valente falou de gravação “multiroom”, para assistir programações gravadas de um decodificador em todos os outros decodificadores da casa; conteúdos on demand (tipo Netflix e Net Now) e programas exclusivos, bem como um novo mini guia com PIP (o mesmo guia de programação das TVs por assinatura, mas com uma pequena telinha mostrando a programação, sem precisar trocar de canal).

A tele prometeu mais informações em breve.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários