24/03/2024

TIM realiza mais uma ação de marketing

Daqui a pouco a TIM promove a última edição do ano do “Liberty Hour Campinas”. A ação de marketing da operadora contará com a participação dos atores globais Sidney Sampaio e Mônica Carvalho, a partir das 22h, que promoverão rodadas gratuitas de chope no Boteco São Bento. 

Durante o período de uma hora, os atores participarão da ação de marketing da operadora e ficarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Os registros poderão ser conferidos no site www.libertyhour.com.br. 

O ator Sidney Sampaio vai integrar o elenco da nova novela das 21h da Rede Globo, “Salve Jorge”, na pele do tenente Ciro Bastos. Já Mônica Carvalho, sempre lembrada pela abertura da novela “Mulheres de Areia”, interpretou a secretária Glória, na novela “Fina Estampa”. 

O Liberty Hour já passou pelas cidades de Campos do Jordão (SP), Gramado (RS), Brasília (DF), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA) e Manaus (AM). Atores como Jonathas Faro, Fernanda Souza, Giovanna Lancelloti, Henri Castelli, Fernanda Paes Leme, Carlos Casagrande e a ex-BBB Talula Pascoli são alguns dos nomes de peso que já participaram da ação em bares de todo o país.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários