19/04/2024

TIM na Estrada promove shows em São Paulo

A operadora TIM mantém a aposta na música popular e promove a segunda edição do TIM na Estrada 2012, festival que está reunindo artistas consagrados do cenário musical brasileiro e internacional. Para a companhia, o objetivo é aproximar a marca desse público e incentivar eventos culturais que privilegiem a música local. Em sua segunda edição, o TIM na Estrada amplia o leque de atrações e inclui a Grande São Paulo no roteiro itinerante, com shows de Michel Teló e João Neto & Frederico, no dia 27 de outubro, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo/SP. Ao longo do ano, o Festival percorreu cinco estados brasileiros, reunindo artistas renomados do mundo sertanejo, como Luan Santana, Victor & Léo, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, além da participação de outros ritmos, como o grupo baiano Asa de Águia e o rapper americano Pitbull.

O DDD11, onde está localizada a cidade de São Paulo e São Bernardo do Campo, é estratégico para a companhia. “Escolhemos a cidade para sediar o circuito do TIM na Estrada 2012 em função do potencial de crescimento do mercado de telefonia móvel da localidade. Essa é a forma que encontramos para reconhecer e agradecer os clientes da região”, revela Érika Cascão, Diretora de Vendas Consumer da TIM São Paulo. Segundo dados recentes da Anatel, a TIM é líder de mercado na área 11, com 32,52% de participação de mercado e 11.161.568 clientes.

A operadora está fazendo uma promoção exclusiva e limitada para atrair os clientes da região. Os interessados em curtir o TIM na Estrada 2012 podem comprar ingressos para o show com 20% de desconto. A oferta é válida para os 300 primeiros clientes que apresentarem o seu TIMChip em uma das cinco lojas participantes, até a data do evento.

Entre as novidades deste ano está o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante de 14 metros, repleta de atrações, que vem circulando pelas cidades que recebem o TIM na Estrada 2012. O público pode visitar o espaço pra fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows, participar de sorteio de brindes e muito mais.

Além disso, cerca de 40 pessoas serão selecionadas através de uma promoção cultural para assistir a gravação de um programa da rádio dentro da carreta. Na última noite, haverá a apresentação de um pocket show de um cantor local. A carreta chegará na terça-feira (22/10) e ficará até a sexta-feira (26/10), percorrendo as ruas da cidade.

Depois de São Bernardo do Campo, o TIM na Estrada 2012 encerra a sua jornada na cidade de Jaguariúna/SP, com shows de Fernando & Sorocaba e Zé Ricardo & Thiago. Para outras informações acesse o site.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários