Funcionário da Golden morre eletrocutado no RJ

Um homem que fazia reparo na fiação de um poste morreu eletrocutado em frente a estação de Madureira, no subúrbio do Rio. Neymar de Carvalho, 44 anos, trabalhava para a empresa Golden, que presta serviços para a Oi.

Segundo a Polícia Militar, ele estava no alto de um poste, fazendo manobras em um equipamento da empresa, na manhã de segunda-feira (29), quando um fio em curto circuito encostou nele.

Outros dois homens ficaram feridos. Um deles foi atendido pelos bombeiros e liberado no local. O outro, identificado como César de Carvalho, sofreu uma queimadura no pé esquerdo e está internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio do Rio, mas passa bem. A Oi lamentou o fato e disse que solicitou à prestadora de serviços a apuração do acidente.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários