22/04/2024

Site com vagas na Oi está de cara nova

O site sobre a área de Gente no portal da Oi foi totalmente reformulada para apresentar ao público, de forma mais completa, como é trabalhar na Oi, tornando a companhia mais atrativa para os talentos do mercado. Além do link para se candidatar às vagas de emprego, estágio e trainee, o portal agora reúne mais informações sobre a atuação das diversas áreas da Oi, as carreiras que podem ser trilhadas dentro da companhia, as etapas dos processos seletivos, os diferentes programas de desenvolvimento oferecidos, além de dados quantitativos que expressam bem como a empresa investe no desenvolvimento profissional dos seus estagiários e colaboradores. 

Com estrutura dinâmica e navegação simples, o novo site também conta com depoimentos em vídeo de estagiários e colaboradores que comentam, na seção “Nossa Gente”, suas trajetórias na Oi. Na mesma área, é possível saber mais sobre as práticas e as opções de atividades relacionadas à qualidade de vida disponibilizadas pela empresa, além das vagas para pessoas com deficiência e as ações de voluntariado. Esse conteúdo está disponível para quem acessar o site, na seção “Quero trabalhar na Oi”.

Uma área exclusiva do site foi reservada para o Geração Oi, programa que busca suprir a necessidade de pessoas em posições-chave na organização e reúne o Estágio Superior, o Estágio Técnico, o Jovem Vendedor, o Trainee Expert e o Trainee Executivo. Nesta mesma página, o visitante do site poderá conferir como é cada um desses programas, os benefícios oferecidos, os requisitos para se candidatar, as etapas de seleção e se as inscrições estão abertas. 

Nesse primeiro momento, o objetivo foi avaliar sites semelhantes de organizações com atuação em diferentes setores. Em uma segunda etapa, outra rodada de benchmarking foi realizada, para analisar qual o layout ideal. O resultado pode ser conferido no endereço da Oi.

Você pode conferir o site acessando: oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários