25/04/2024

Nextel patrocina Casa Miranda

A plataforma Rio Nextel, projeto desenvolvido para estreitar o relacionamento da operadora com o público carioca por meio de atividades com foco em cultura, lazer, esporte e bem-estar, traz mais um benefício para os clientes da operadora, com o patrocínio da marca na Casa Miranda. O local é um espaço intimista que apresenta grandes nomes da música nacional e internacional, além de exposições e palestras, localizado no Espaço Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A parceria proporciona vantagens aos clientes Nextel, como período de pré-venda exclusivo para a compra de ingressos dos shows e concursos culturais disponíveis na página Rio Nextel (rionextel.com.br) que premiarão os ganhadores com ingressos e consumação para as atrações na Casa Miranda. A operadora decorou o espaço com as cores da marca e preparou, para o fim de agosto, uma surpresa para o público: a ativação de uma cabine fotográfica, para que os visitantes possam levar uma foto como lembrança. 

O projeto Rio Nextel é um presente da operadora ao público carioca e tem a finalidade de impactar a rotina das pessoas por meio de experiências desenvolvidas para melhorar a qualidade de vida. A primeira iniciativa dessa plataforma foi a inauguração, em maio, do quiosque localizado na Barra da Tijuca, no K08 – ponto de prática de kite surf. O point do Frajola foi inteiramente reformado, para oferecer aos clientes Nextel treinamento de corrida, pilates, yoga, espaços para guarda-volumes, além de empréstimos de equipamentos, como pranchas de kite surf e stand up, frisbee, bolas de futebol e vôlei, frescobol, e baby runnig car (carrinho de bebês desenvolvidos para prática esportiva). Tudo isso em um espaço de conveniência com espreguiçadeiras, carregadores de celular e Wi-Fi grátis para todos os frequentadores.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários