Internet da GVT some em Brasília

As conexões de internet de banda larga da GVT sofreram problemas em Brasília, na tarde desta quinta-feira (9), por conta de um rompimento na rede.

Foi, mais precisamente, “um duplo rompimento da rede de longa distância que faz a comunicação de dados e voz na região”.

Segundo a assessoria de imprensa da GVT, o problema foi reparado por equipes, e o serviço foi restabelecido às 15h30.

Cuiabá

Ao mesmo tempo que ocorria o apagão da operadora em Brasília o sinal de internet da GVT em Cuiabá estava lento e isso tem se tornado recorrente. O argumento da empresa é o problema em uma placa, que deve ser resolvido em até 8 horas, conforme informação do atendimento. Sexta-feira passada (03) o sinal também estava quase parando. Será que não é melhor prevenir do que remediar?

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários