Filho do presidente da Sercomtel é diretor da TIM

Márcio Takahara, filho do presidente da Sercomtel, Kentaro Takahara, é diretor de Expansões da telefonia TIM. A informação chamou a atenção do vereador Joel Garcia (PP), que quer explicações. Ele protocolou dois pedidos de informação no Legislativo, requerendo a presença de integrantes do alto escalão da estatal londrinense e esclarecimento sobre a relação entre as duas telefonias. “Há boatos de que a Sercomtel pode firmar parcerias com a TIM. Precisamos confirmar isso”, disse. 

O outro pedido está relacionado à viagem à Curitiba feita por Takahara e o prefeito José Joaquim Ribeiro (PSC) no início deste mês. Os dois e o presidente do Conselho Administrativo da Sercomtel, Osvaldo Pitol, foram à capital em um avião particular, de propriedade do empresário Flávio Meneghetti, e isso chamou a atenção do vereador. “Queremos saber detalhes da viagem e o que ficou decidido com o Governo do Estado. Esperamos que as polêmicas não atrapalhem a saúde financeira da Sercomtel”, destacou. 

Ainda não há a informação de quando os integrantes da telefonia londrinense vão à Câmara prestar os esclarecimentos.

Redação Minha Operadora
Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 20 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraríamos sua opinião, por favor, comente.x