28/03/2024

Claro leva usuários para a Inglaterra

Com a realização dos jogos olímpicos, a Claro lança a promoção “Você em Londres”. A iniciativa, em parceria com o portal Terra, tem como objetivo fornecer informações diárias sobre as principais novidades dos jogos e competições, seja por mensagens (SMS) ou fotos (MMS), e oferecer, ainda, a oportunidade dos clientes concorrerem a uma viagem com acompanhante para Londres durante o ano, entre outros prêmios.

Para participar da promoção, o usuário deve enviar uma mensagem com a palavra LONDRES para 2012, com custo de R$1,40 por dia. Automaticamente, o assinante receberá dois cupons: um para o sorteio semanal de um tablet mais smartphone Samsung Galaxy, e outro para o sorteio final, que dará direito a uma viagem com acompanhante para Londres ao longo do ano de 2012. 

Após essa assinatura, o cliente será convidado ainda a participar de um QUIZ de três perguntas com o valor de mais R$ 1,40. Dessa forma, o usuário receberá mais cupons e, quanto maior a interatividade com o serviço, mais chances terá de ganhar. 

Além da adesão por torpedo, é possível contratar o serviço através do site , ou ligando para o número *555. Neste caso, ao ouvir a oferta do serviço, o cliente terá a opção de participar da promoção ou não.

O cancelamento poderá ser efetuado em qualquer momento, sendo necessário apenas enviar o comando SAIR para o mesmo número de assinatura. A promoção acontecerá até 18 de agosto e terá, no total, 11 ganhadores.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários