26/04/2024

Oi participa da maior feira de negócios e entretenimento do Acre

Companhia está com um estande preparado para receber visitantes e clientes interessados em conhecer os produtos e serviços


A Oi reforça seu posicionamento no Estado participando da Expoacre, maior feira de negócios e entretenimento do Acre, que acontece até amanhã (domingo, 29) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. 
A companhia está com um estande preparado para receber visitantes e clientes interessados em conhecer os produtos e serviços. Os vendedores apresentam aos visitantes os melhores pacotes, enfatizando os serviços que atribuem menor preço e maior qualidade. As ações de pré-venda estabelecem maior contato com os clientes e quem já utiliza os serviços da Oi recebe descontos e mais vantagens.

Como parte das ações promocionais a Oi oferece aos clientes brindes como: camisetas personalizadas, chaveiro e squeze (garrafinha). O foco da exposição é a Oi TV que também oferece serviço HD e assinatura a partir de R$ 39,90 ao mês, além de oferecer portfólio com opções de serviços que incluem soluções de telefonia fixa e móvel.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários