Companhias gastam milhões para divulgar investimentos

As operadoras TIM, Oi e Claro estão querendo mostrar que estão dispostas a investir para melhorar a qualidade de seus serviços. Até mesmo quem raramente assiste TV deve ter se deparado com comerciais das operadoras suspensas pela Anatel.

No intervalo comercial do programa de TV mais assistido do Brasil – a novela Avenida Brasil – as três gigantes fizeram um rodízio e gastaram milhões de reais anunciando seus planos para o futuro.


Veja abaixo o comercial da Oi:

Veja abaixo o comercial da Claro:

Veja abaixo o comercial da TIM:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários