Após falha, operadora vai compensar clientes com serviço grátis


A O2, operadora de telefonia móvel europeia pertencente à Telefónica (dona da Vivo no Brasil), vai oferecer alguns dias de serviços grátis a cerca de 8 milhões de clientes do Reino Unido como compensação por falha no serviço.

Na semana passada, um problema na rede da empresa deixou cerca de um terço dos clientes sem acesso a dados e chamadas por mais de 24 horas.
A falha foi particularmente embaraçosa para a O2 devido ao fato de a operadora ser a provedora do serviço de telefonia da Olimpíada de Londres, que começa na próxima semana.
Espera-se que as redes de telefonia móvel e Wi-Fi da cidade sejam sobrecarregadas devido ao tráfego resultante dos Jogos.

Os consumidores que foram afetados pela falha na operação terão três dias de acesso gratuito, além de um voucher de £ 10 (cerca de R$ 32) para gastar em lojas da operadora.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários