19/04/2024

Oi investe em mídia no interior de São Paulo


Oi tem marcado presença nas principais ruas, shoppings e rodoviárias de cidades do interior paulista para anunciar as suas ofertas Oi Smartphone e Oi Cartão Ilimitado. 

São diversos painéis, outdoors, busdoors, vídeos e adesivos espalhados, que comunicam as ofertas da companhia, eleitas recentemente como as melhores pelo estudo “Melhor Oferta”, realizado pela Teleco e Pricez.

A campanha realizada pela operadora engloba: 29 painéis espalhados pelas principais avenidas de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araçatuba, Franca, São Carlos e Bauru; 170 outdoor e busdoor em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru e Presidente Prudente; e mais de 600 mesas adesivadas com as novas ofertas nas praças de alimentação do Franca Shopping, Multishopping Araçatuba, Araçatuba Shopping e Shopping Jaraguá. 

Os Planos Oi Smartphone incluem serviços de voz, dados SMS e Oi WiFi, tudo ilimitado, além de descontos para compra de aparelhos. Com a oferta Oi Cartão Ilimitado os clientes pré-pago falam ilimitado para qualquer celular da Oi e Oi Fixo por menos de R$ 1 por dia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários