29/03/2024

Fatos comprovam: TIM erra cada vez mais ao completar chamadas

Na lista de contatos de um telefone celular existe o nome da pessoa para quem se quer ligar. Ao discar para ela, a ligação cai em outro número. Esse tipo de problema na TIM tem ocorrido com maior frequência. Em Fortaleza, por exemplo, a empresária Maria das Graças afirma que, nesta semana, essa situação passou a ocorrer com seu aparelho de linha da TIM. “Já liguei para lá para saber o que está havendo. O interessante que só acontece com um número específico. A gente fica com medo de o telefone estar clonado ou com escuta”, diz, apreensiva.

Porém embora com maior frequência, não é somente a TIM que vem errando. Clientes da Oi também tem percebido esse problema, que também ocorre nos recebimentos de chamadas. “Aparece o nome de uma pessoa que está me ligando, mas quando vou atender é outra”, explica um dos clientes da companhia, que preferiu não se identificar.

“A TIM informa que não registrou falhas na identificação e encaminhamento de chamadas realizadas ou recebidas”. 

A Oi também se pronunciou dizendo que “a rede está funcionando normalmente, e que não foi constatada nenhuma falha”. Os clientes também estão preocupados com a possibilidade de defeitos nos aparelhos celulares, a maior parte deles são smartphones.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários