Diretor Regional da Oi vai a Maceió prestar explicações


Ronaldo Medeiros encaminhou ofício a Oi para dar explicações

Atendendo solicitação do deputado Ronaldo Medeiros (PT), presidente da Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas, o diretor regional da empresa de telefonia Oi, de Recife, Frederico de Siqueira Filho, vem a Maceió, no próximo dia 19, às 11h horas, para prestar esclarecimentos a respeito  dos constantes problemas ocorridos na rede de telefonia celular no Estado.

O deputado argumentou que encaminhou o ofício ao diretor da Oi para convidá-lo a comparecer à Assembleia Legislativa Estadual, no sentido de que ele preste os devidos esclarecimentos de interesse da sociedade alagoana sobre os serviços prestados pela Operadora Oi em Alagoas.

Segundo Medeiros, as panes apresentadas no mês de maio afetaram os serviços prestados pela operadora no Estado, “o que trouxe enormes transtornos para a população alagoana, especialmente para a parcela da sociedade que utiliza os serviços da Oi em Alagoas”, explicou o deputado.

O petista disse também que os esclarecimentos solicitados ao diretor regional da Oi serão  prestados junto à Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas da Casa de Tavares Bastos, da qual  ele é presidente.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários