Analista reduz em 28,6% preço justo para Oi




A Itaú Corretora reduziu o preço justo estimado para as ações preferenciais da Oi (OIBR4) de 12,60 reais para 9 reais, um potencial de valorização de 14%. A recomendação para os papéis continua sendo de market perform (desempenho em linha com o mercado).

Segundo análise de Susana Salaru, a empresa tem condições de pagar os dividendos definidos em sua política (de 3 bilhões de reais neste ano e 2 bilhões de reais em 2013 e 2014), mas terá que se alavancar para isso. Assim, mesmo com dividendos altos, as ações não poderão ser vistas como defensivas.
Sobre os resultados, Susana tem projeções mais conservadoras do que as oficiais. Enquanto a companhia espera uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 10% entre 2012 e 2015, a analista estima cerca de 3,7%.
Na opinião da analista, a Oi deve ser monitorada de perto e pode se tornar uma empresa com ações mais interessantes de acordo com os resultados do próximo trimestre.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários