Zeinal Bava, da PT, vai integrar conselho de administração da Oi

O presidente executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, vai integrar o conselho de administração da Oi. A confirmação do novo conselheiro está marcada para o próximo dia 18, quando acontece a Assembleia Geral Extraordinária da operadora.

Além de decidir sobre a nova formação do conselho de administração, a AGE da Oi também vai deliberar sobre mudanças no estatuto social da companhia, permitindo, inclusive, o limite de capital autorizado, que passará de 800 milhões para 2,5 bilhões de ações ordinárias ou preferenciais, observado o limite legal de 2/3 (dois terços) no caso de emissão de novas ações preferenciais sem direito a voto, a critério dos conselheiros.

A assembleia tratará ainda da composição da nova diretoria da Oi. A convocação da AGE foi publicada nesta terça-feira (10) na Comissão de Valores Mobiliários.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários