24/04/2024

Vivo lança prévia do 4G



A Vivo anunciou nesta terca-feira (3), o lançamento da internet móvel 3G Plus para todo o território nacional a partir de amanhã. Com velocidades de até 21Mbps, cerca de seis vezes maior que do atual 3G convencional, o novo serviço lançado em São Paulo, desde novembro do ano passado, pretende se estender às mais de 2700 cidades que dispõem do serviço de internet móvel da operadora em todo o país.


A nova internet cobrirá todas as áreas já abrangidas pela tecnologia 3G, sendo disponibilizado automaticamente para os usuários destas áreas que quiserem adquirí-lo. “Além de oferecer uma velocidade de conexão superior a já existente, será uma maneira de antecipar a modalidade 4G, já homologada, a ser posta em votação ainda este ano pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para implantação completa até a Copa de 2014”, afirma Ruszky.
O diretor complementa que os usuários da empresa, que hoje dispõe de quase 74 milhões de utilizadores em todo o território nacional, poderão usufruir do novo serviço não só nos smartphones habilitados para navegação 3G, como o Nokia 500, que está disponível pela companhia, com pacote de dados de 500 MB e 60 minutos para ligações para outras operadoras, custando R$ 119. Bem como através de planos Vivo Internet Brasil de 10GB, voltado para tablets e modems de acesso, havendo neste último caso, a possibilidade de se criar redes de acesso Wi-Fi domésticas, por meio de roteadores. 
Nordeste
A operadora que hoje dispõe de um potencial de abrangência cerca de 50% a mais do que a capacidade já existente no Nordeste, o que significa a possibilidade de migração dos clientes de outras empresas do ramo para a Vivo, com baixo ou risco inexistente de problemas de conexão, perspectiva crescer o mesmo valor este ano, tendo como uma das vantagens o novo serviço, a ser completamente finalizado num prazo máximo de 30 dias para a região.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários