[ESPECIAL VIVO] Qualidade e estratégia global para marcas

A adoção da marca comercial Vivo segue a estratégia global do grupo, que utiliza outras marcas para seus produtos e serviços nos 25 países onde atua: Movistar (América Latina e Espanha) e O2 (Europa, exceto Espanha). Telefônica é a marca institucional, que agrega à Vivo a solidez e o poder de inovação de um grupo que está entre os três maiores do mundo em telecomunicações.

“A Vivo já tem, e em todo o Brasil, uma tradição de qualidade de serviços e atendimento ao cliente. Nos 37 meses de existência do Índice de Desempenho do Atendimento (IDA), da Anatel, em 36 a Vivo teve os melhores índices entre as operadoras nacionais”, diz o presidente Antonio Carlos Valente. “No caso da operação fixa, também temos tido avanços significativos, nas últimas edições do IDA, estivemos à frente de outras concessionárias de serviços nacionais. Também somos a empresa com o maior número de clientes em São Paulo, mas ficamos de fora da lista das cinco empresas mais reclamadas no ranking do PROCON”, completa Valente.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários