[ESPECIAL VIVO] Qualidade e estratégia global para marcas

A adoção da marca comercial Vivo segue a estratégia global do grupo, que utiliza outras marcas para seus produtos e serviços nos 25 países onde atua: Movistar (América Latina e Espanha) e O2 (Europa, exceto Espanha). Telefônica é a marca institucional, que agrega à Vivo a solidez e o poder de inovação de um grupo que está entre os três maiores do mundo em telecomunicações.

“A Vivo já tem, e em todo o Brasil, uma tradição de qualidade de serviços e atendimento ao cliente. Nos 37 meses de existência do Índice de Desempenho do Atendimento (IDA), da Anatel, em 36 a Vivo teve os melhores índices entre as operadoras nacionais”, diz o presidente Antonio Carlos Valente. “No caso da operação fixa, também temos tido avanços significativos, nas últimas edições do IDA, estivemos à frente de outras concessionárias de serviços nacionais. Também somos a empresa com o maior número de clientes em São Paulo, mas ficamos de fora da lista das cinco empresas mais reclamadas no ranking do PROCON”, completa Valente.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários