20/04/2024

Novidades do Portal para Março

A audiência do nosso Portal cresce, está crescendo, não para de crescer, e nós não paramos de evoluir junto! Todo mês a gente lança alguma novidade, mesmo que seja uma novidade boba. Mas para este mês de Março o Portal veio recheado de novidades, e novidades sensacionais!!! Confira quais são:

* GVT: Acabamos de fechar contrato com uma das operadoras que mais crescem no país, a GVT. A GVT possui cobertura em mais de 100 municípios e além de investir pesado em aumentar sua cobertura, é famosa por oferecer a melhor internet Banda Larga Fixa do Brasil. Agora, você fica por dentro das últimas novidades da operadora bem como usar melhor seus serviços. O nosso time cresceu. Agora é: Oi, Claro, Vivo e GVT! Essa parceria mostra que o Portal #Minha Operadora não pára. Isso apenas nos fortalece para que possamos oferecer informação cada vez mais verdadeira e que juntos com essas operadoras possamos desenvolver novos serviços para que nossos leitores possam explorar e interagir com o mundo da Telecomunicação da melhor maneira possível.

* Novo Visual: Nosso Portal também está de cara nova. A partir de hoje, 1° de Março você consegue interagir melhor com o nosso portal. As páginas estão carregando duas vezes mais rápido pois agora a página principal do Portal está bem mais leve. Sem contar nas cores mais nítidas e suas combinações que facilitam a leitura.

* Versão Móvel: Além da repaginada no Design principal anunciamos que agora você que tem um Smartphone ou até mesmo um celular comum pode ficar por dentro das últimas de Telecom aonde estiver. Desenvolvemos uma página leve (menos de 60kb de tamanho) e que não consome muito sua franquia do pacote de Dados contratado junto a sua operadora. E o melhor é que a maioria dos serviços oferecidos no Portal como o #prontofalei e #Envie um torpedo continuam disponíveis para uso no celular. Acesse já: www.minhaoperadora.com direto do navegador Mobile do seu aparelho celular ou smartphone e explore a nossa página otimizada para dispositivos móveis.

* Mais fácil de acessar: A partir de agora ficou mais fácil e seguro visitar o #Portal MinhaOperadora. Antes você digitava: www.minhaoperadora.blogspot.com agora basta você digitar minhaoperadora.com. Mais rápido de acessar, mais rápido de encontrar na rede, poupando mais tempo a você e facilitando a sua vida!

E as novidades não param por aí… O mês de Abril vem aí. Aliás,  essas são apenas algumas novidades do nosso Portal para este mês de Março, note que só mencionamos as principais novidades. Quer saber o que mais mudou pra melhor? Explore a nossa página!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários