ConvergeTec reúne executivos das áreas de tecnologia das teles

Profissionais da VIVO, OI e TIM já confirmaram presença
O Seminário ConvergeTec, que acontece nos dias 10 e 11 de abril, em São Paulo, tem como destaque a presença das principais operadoras de telecomunicações debatendo suas estratégias para o LTE e a quarta geração, a renovação das redes fixas, os investimentos em core de rede para atender à crescente demanda de serviços convergentes, a otimização das redes legadas existentes e as perspectivas de oferta de serviços em nuvem, entre outros temas.

No debate sobre redes 4G, já têm presença confirmada Luis Alveirinho, diretor de desenvolvimento e engenharia da Oi, e Leonardo Capdeville, diretor de planejamento de rede da Vivo/Telefônica.

O debate sobre as perspectivas de evolução das redes fixas já conta com presença confirmada de Átila Branco, diretor de planejamento tecnológico da Telefônica/Vivo, e Luis Fernando Bourdot, gerente de redes de acesso corporativas da Embratel.

Luis Augusto Pereira Lopes, diretor de redes de acesso da Oi, falará sobre a otimização da rede legada existente para serviços de banda larga.

Já no painel em que se debaterá os caminhos tecnológicos para a evolução do core das redes num ambiente de serviços convergentes, confirmaram presença o diretor de engenharia da Embratel, René Preste Filho (que apresentará a recente experiência da operadora de adoção de uma rede OTN para a camada de transporte) e Mauro Fukuda, gerente de planejamento da Oi.

No debate sobre cloud computing, Maurício Cascão, CIO da TIM, mostra de que maneira a operadora está se preparando para essa nova fronteira na oferta de serviços.

Mais informações sobre a programação do evento e condições de inscrição estão disponíveis no site do evento ou pelo telefone 0800 771 5028.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários