24/04/2024

Vivo é a operadora oficial do Festival de Teatro de Curitiba

A Vivo, pelo oitavo ano consecutivo, está presente no Festival Teatro de Curitiba, o maior evento teatral do Brasil, que ocorre entre os dias 29 de março e 10 de abril com uma circulação de mais de 250 mil pessoas nos dias de apresentação nos locais dos espetáculos, nos espaços de convivência e nos eventos paralelos à mostra oficial.

A novidade deste ano é que o Memorial de Curitiba será transformado em um espaço para apresentação do programa cultural “Vivo Encena”, programa da Vivo para as artes cênicas, que reunirá estudiosos e artistas para discutir os conceitos de sustentabilidade, gestão, economia criativa e sociedade em rede a partir de um dos pilares principais do Festival: a Mostra Fringe. O projeto intitulado “Debates Vivo EnCena”, que já acontece em algumas partes do Brasil é inédito em Curitiba e tem a curadoria do pesquisador cultural Expedito Araújo, curador do programa e tem foco na Mostra Fringe e suas prospecções.

“Ficamos muito satisfeitos em participar ativamente de um evento que já é consolidado no país com uma grande vitrine do teatro nacional, esperamos um resultado muito robusto deste trabalho em Curitiba, que é sem dúvida alguma, promissor”, diz Araújo.

Programação:


– Dia 30/03 – Horário: 17h

“Prognósticos da Contemporaneidade para o teatro”
Com Ana Carla Fonseca, consultora, palestrante internacional e autora de vários livros referenciais em economia criativa, Luis Fernando Guggenberger, gerente da área de Debates e Conhecimento da Fundação Telefônica e autodidata sobre Redes Sociais e inovação e Rômulo Avellar, consultor do Grupo Galpão e autor do livro “O Avesso da Cena”.

– Dia 31/03 – Horário: 17h

“Cultura e Mercado: Novos Conceitos?”

Com representantes de grupos participantes da Mostra Fringe 2012

– Dia 01/04 – Horário: 11h

“Sustentabilidade e Prospecções da Mostra Fringe”

Com representantes de grupos participantes da Mostra Fringe 2012
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários