18/04/2024

Oi leva internauta para passar seis dias no Carnaval de Salvador

Operadora realiza concurso cultural na fan page do Facebook. Ação premiará a melhor história compartilhada na rede social, a partir de vídeos e fotos

oi,carnaval,salvador,promoção,concurso,facebook
A Oi realiza o concurso cultural “Ligados no Carnaval”. A iniciativa é a primeira das ações da operadora no Carnaval de Salvador, que incluem ainda patrocínio ao camarote Cerveja & Cia, produção de conteúdo para a web durante o evento e uma campanha online dos produtos da empresa. Para participar da promoção e concorrer a uma viagem para a capital baiana, os internautas devem entrar na fan page da marca no Facebook e contar qual foi o melhor Carnaval de suas vidas, podendo marcar amigos, fotos e publicar vídeos.

Quem compartilhar a melhor história terá direito a passar seis dias em Salvador, com acompanhante, no camarote Cerveja & Cia. No local, a Oi fará degustação de Oi WiFi, Oi Dados e Oi Rdio, além da divulgação do Oi Velox, Oi Velox 3G e Oi Internet Total. A fan page terá ainda entrevistas diretamente do camarote e tweets dos usuários com a hashtag #ligadosnocarnaval. A companhia também instalará antenas para acesso à internet em locais externos, pontos turísticos e áreas de grande concentração de pessoas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários