Vivo tem novo diretor na Bahia e Sergipe

economista e administrador de empresas Marcelo Tanner é o novo diretor territorial da Telefônica|Vivo para os estados da Bahia e Sergipe, onde a operadora possui cerca de 5 milhões de clientes (juntando os dois estados). Tanner está na Vivo desde 2002 onde acumulou experiências gerenciais em áreas do segmento pessoa física e jurídica em Brasília, Santa Catarina e São Paulo. Recentemente, ocupava o cargo de diretor de Negócios da Regional Sul (PR, SC e RS).


Marcelo Tanner, 33 anos, é formado em economia pela Universidade de Brasília, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e em Marketing pela Fundação Dom Cabral.Ele substitui Fábio Avellar, que assume a diretoria de Planejamento e Gestão Comercial da Telefônica|Vivo.


Na Territorial BA/SE, Marcelo Tanner responderá à Versione Souza, diretor Regional Leste da Telefônica|Vivo, responsável pela área comercial da empresa – pessoa física – nos estados do RJ, ES, BA e SE.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Anônimo

A Vivo tem mais é que investir mesmo no Norte/Nordeste pq em SP tá uma bosta…