28/03/2024

#Minha Operadora ganha um colaborador de ‘responsa’

NOVIDADE PRA VOCÊ!
A partir de hoje (26/01) o portal #Minha Operadora anuncia a entrada do Sr. Tony Cursino em nossa Equipe.

Tony possui 47 anos de idade e reside atualmente na cidade do Rio de Janeiro. É Jornalista há 22 anos. Modera Comunidades nas redes socias Orkut e Facebook especializadas em operadoras de telefonia. Ele irá dedicar de 2 à 4 horas diárias ao portal para que possa realizar um trabalho cada vez mais completo e competente, virtude já carregada pelo mesmo. O Tony também se considera um cliente exigente das 4 maiores operadoras de telefonia celular do Brasil. Assim sendo irá postar notícias, comentários e novidades em geral do setor de Telecomunicações para que você leitor possa ficar cada vez mais informado pela equipe do #Minha Operadora.

Fique ligado: Abaixo de cada postagem existe o nome do colaborador que editou a mesma. As postagens escritas e editadas pelo Tony estarão marcadas com o seu nome no campo Postado por.

Estamos crescendo em busca de um sistema informativo cada vez mais dinâmico e não temos dúvidas de que a partir de hoje o Sr. Tony será um importante aliado nesta meta devido, claro, a sua enorme experiência no setor. Portanto Tony, seja muito bem vindo a Equipe do portal #Minha Operadora e que seu trabalho por aqui seja realizado com sucesso!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários