Nextel expande cobertura e passa a atuar em mais um estado brasileiro

A operadora Nextel já está operando em João Pessoa – PB. A informação está no site da empresa, que começou a operar com 3G e está ampliando a atuação no país. O diferencial da telefonia é que permite aos usuários se comunicarem através de um rádio no aparelho telefônico, dispensando custos.

A Nextel agora é 3G (SMP), e está em franca expansão de sua rede no País, com o objetivo de ampliar a cobertura e a oferta de serviços.

A Nextel, em atendimento as obrigações regulatórias apresentadas pela Anatel, também está presente com cobertura parcial (3G) nas cidades: Ananindeua, Aparecida de Goiânia, Belém, Belford Roxo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Contagem, Curitiba, Duque de Caxias, Feira de Santana, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Nova Iguaçu, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Bernardo do Campo, São Gonçalo, São José dos Campos, São Luis, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Uberlândia e Vitória.”
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários