25/04/2024

O que vem por aí…

É, tentamos segurar a ansiedade mais não deu! 2012 tá chegando com tudo e o nosso Portal como sempre virá com mais novidades. Vamos contar todas as novidades pra você agora:

Pra começar: nosso Blog vai ganhar uma função nova. A função Cadastre-se, essa vai ser uma boa oportunidade para você interagir melhor com o portal ao deixar seus comentários, enviar torpedos grátis, e participar de nossas futuras promoções.

Outra novidade é que o portal vai conter também uma sessão de Fórum. Se você já é acostumado a participar de debates nos fóruns das comunidades do Orkut, você vai ser muito bem vindo!

E a novidade mais esperada: Agora você também vai poder postar aqui no portal. É isso mesmo? O portal #Minha Operadora vai liberar geral e vai te dar a senha do Blog pra você poder postar o que você quiser sobre Telecomunicações. Você vai poder contar sobre sua experiência com algum produto, sua opinião sobre as teles e muito mais, pra todo mundo ver. Aguarde que logo mais contamos mais sobre isso.

Provavelmente virão outras novidades, porém não convém cita-las pois ainda estão em negociação. Será que o portal vai ganhar mais uma operadora parceira, será que vai lançar novos serviços? Aguarde porque na virada para o ano novo você vai conferir as mudanças que podem nos levar a crescer cada vez mais. É isso aí, ano novo, Portal novo. Ufa… pedimos desculpas pelo desabafo, e aos outros portais de Telecomunicações não se preocupem, podem copiar!

#Minha Operadora – Telecomunicações pra você. Faltam 3 dias!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários