Oi faz marketing de seus investimentos em São Paulo

Acossada pela concorrência agressiva na telefonia móvel em grandes centros como São Paulo, o grupo Oi pretende intensificar os investimentos na região, inclusive em mídia: a empresa passou a veicular desde ontem um comercial mostrando a expansão na cobertura da operadora.

Em nota, a empresa afirma que nos últimos dois anos aportou R$ 400 milhões para construir redes no Estado. No período foram mais de três mil antenas, dando à empresa a capacidade de atingir 97% da população paulista em 533 municípios. A companhia informa ainda que entre janeiro e setembro deste ano houve expansão de 13% em sua base de assinantes na região.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários