InícioNotíciasOi faz marketing de seus investimentos em São Paulo

Oi faz marketing de seus investimentos em São Paulo

Acossada pela concorrência agressiva na telefonia móvel em grandes centros como São Paulo, o grupo Oi pretende intensificar os investimentos na região, inclusive em mídia: a empresa passou a veicular desde ontem um comercial mostrando a expansão na cobertura da operadora.

Em nota, a empresa afirma que nos últimos dois anos aportou R$ 400 milhões para construir redes no Estado. No período foram mais de três mil antenas, dando à empresa a capacidade de atingir 97% da população paulista em 533 municípios. A companhia informa ainda que entre janeiro e setembro deste ano houve expansão de 13% em sua base de assinantes na região.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários