27/03/2024

Anatel comemora 14 anos de existência

O presidente da Anatel, Ronaldo Mota Sardenberg, em seu discurso de despedidaA Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realizou na sexta [04/11], em Brasília, cerimônia em comemoração aos seus 14 anos de existência. 

Foram prestadas homenagens ao presidente da Agência, Ronaldo Sardenberg; a Renato Guerreiro, ex-presidente da Anatel, falecido este ano; e a Antonio Bedran, ex-conselheiro. 

Servidores que implementaram projetos inovadores receberam o Prêmio Anatel de Excelência, iniciativa que tem por objetivo destacar ideias de melhorias em processos da Agência.

Sardenberg, que encerrou na sexta [04] seu mandato como conselheiro da Anatel, recebeu das mãos de suas secretárias uma bandeja de prata com os dizeres: “Embaixador Ronaldo Sardenberg, sua competência e seu espírito público no exercício do mandato de presidente do Conselho Diretor da Anatel são um exemplo inspirador a todos que servem este País. Nossos votos de felicidades. Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)”. 
Cerimônia em comemoração aos 14 anos da Agência Nacional de TelecomunicaçõesVivian Castelo Branco Guerreiro Moreira, filha de Renato Guerreiro, recebeu, em nome da família, um sous-plat com o seguinte texto: “Pela liderança. Pelo entusiasmo. Pelas lições de vida. Pela lealdade. Pela ética. Pelo exemplo. Pela determinação. Pelo sonho transformado em realidade. Por tudo isso nós, da Anatel, recordaremos, sempre, o amigo Renato Guerreiro.” A homenagem foi entregue por servidoras que trabalharam como secretárias de Renato Guerreiro.

Ronaldo Sardenberg informou que o Conselho Diretor decidiu homenagear Renato Guerreiro dando o seu nome ao Espaço Cultural Anatel – agora Espaço Cultural Renato Guerreiro.

Em seu pronunciamento, Sardenberg lembrou recentes avanços da Anatel e entregou um documento de transição aos conselheiros. “Com esta solenidade despeço-me da Anatel com a sensação de dever cumprido e com a emoção de agradecer sinceramente a todos os que colaboraram com a minha presidência”, disse Sardenberg.

O ex-conselheiro Antonio Bedran foi homenageado à tarde, em solenidade no bloco H da sede da Anatel, com a inauguração de sua foto na Galeria dos Conselheiros. 

Hoje, às 16h o conselheiro João Rezende tomará posse como presidente da Anatel, em solenidade prevista para as 16h no Espaço Cultural Renato Guerreiro, com a presença do seu antecessor, Ronaldo Sardenberg, e do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários