Oi Empresarial recebe inscrições de empreendedores de SP


A Oi acaba de abrir inscrições para candidatos à Franquia Oi no estado de São Paulo. Trata-se de uma oportunidade diferenciada para empreendedores que queiram atender ao mercado de pequenas e médias empresas. O modelo de atuação da Oi para seus parceiros é inovador e está sendo fortalecido nesta região com grande potencial de crescimento.
Com a iniciativa, a Oi reforça sua estratégia para o atendimento ao mercado de pequenas e médias empresas de S. Paulo. O estado corresponde a 40% do mercado brasileiro – que somente no ano passado movimentou R$ 13 bilhões. A estimativa do setor de telecom é que os negócios com as chamadas PMEs tenham um incremento de até 8% em 2011. Além do seu modelo para franqueados, a Oi aposta nos serviços de mobilidade, longa distância e dados para ganhar ainda mais espaço entre as empresas paulistas.
A fórmula é simples: enquanto o franqueado realiza a gestão de uma carteira regionalizada de Clientes, a Oi tem a responsabilidade de fornecer todo o apoio operacional às equipes de campo, além do suporte de marketing, capacitação para força de vendas e um programa de qualidade exclusivo para certificar suas operações. O foco maior é no treinamento de equipes, com diversas ferramentas para atender bem seus clientes e aumentar suas vendas.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários