Oi cria novo serviço de torpedo por voz

A Oi lança “Oi Torpedo de Voz”, produto que permite aos seus assinantes móveis enviar mensagens de voz sem a necessidade de se fazer uma chamada telefônica ao destinatário. O serviço traz a limitação de 30 segundos por mensagem e custará R$ 0,31, sem impostos, ao emissor. O destinatário não terá custos para receber a mensagem.O “Oi Torpedo de Voz” funciona de maneira semelhante a uma mensagem convencional. O serviço funciona apenas entre clientes de telefonia móvel. Para acessá-o, o usuário deve digitar dois asteriscos antes do número para o qual deseja enviar a mensagem de voz (**+ nº do telefone).

No caso de chamada interurbana, os dois asteriscos devem ser colocados antes do DDD (**+ DDD + nº do telefone). A ligação é direcionada para uma caixa postal na qual se grava a mensagem de voz.
O destinatário recebe por SMS um número de acesso para sua mensagem e, ao ligar para este número, ouve a mensagem, sem nenhum custo. Em seguida o emissor recebe um SMS gratuito confirmando que a mensagem foi ouvida. As mensagens ficam disponíveis por sete dias e podem ser acessadas gratuitamente por até três vezes.
De acordo com a Oi, o serviço está disponível para toda sua base móvel “pós e pré-pago (com créditos ativos) de AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR, SE e SP, com previsão de expansão para todos demais estados em 2012”.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários