Oi prorroga inscrições para edital de patrocínios culturais

A Oi prorrogou até 19 de setembro as inscrições para o edital 2012 do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados.
Produtores e artistas interessados podem inscrever seus projetos pelo site www.oifuturo.org.br.
O programa destinará recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais e municipais de incentivo à cultura de todo o País. O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida, após avaliação das propostas por comissões formadas por especialistas em cada uma das áreas culturais.
Com mais de R$ 280 milhões investidos e 1.570 projetos contemplados nos últimos 10 anos, a Oi lançou o edital 2012 em 5 de agosto.
O evento, que aconteceu no Oi Futuro no Flamengo, na zona sul do Rio, também foi marcado pelo início das comemorações de 10 anos do instituto e contou com a presença de Sérgio Mamberti, secretário de Políticas Culturais do Governo Federal, Emílio Kalil, secretário Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e José Augusto da Gama Figueira, presidente do Oi Futuro.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários