29/04/2024

Operadora já registra 100 mil inscrições para compra do Galaxy S5

Você já deve conhecer o Samsung Galaxy S5, certo? Se ainda não, conheça agora. Pois bem, o novo smartphone top de linha da Samsung que para muitos “é mais do mesmo”, para outros é uma aquisição certa. Pelo menos isso é o que mostra o número de inscritos na espera pelo smartphone na operadora americana T-Mobile.

De acordo com a operadora, em pouco menos de dois dias do lançamento (ocorrido nessa segunda-feira, 24), já havia uma lista com mais de 100 mil inscritos para a pré-compra do Galaxy S5, um novo recorde para a empresa. Quem divulgou isso foi o Diretor de Marketing da T-Mobile, Mike Sievert, em sua conta oficial no Twitter.

Claro que isso não quer dizer que todos os inscritos irão de fato comprar o novo aparelho da Samsung, mas o interesse é inegável. Isso mostra que as novidades incluídas no Galaxy S5 como o leitor de impressão digital, sensor de batimento cardíaco, certificação IP67, entre outros recursos, conquistaram inúmeras pessoas ao redor do mundo.

No Brasil, assim como em diversos países, o novo flagship da Samsung começa a ser comercializado dia 11 de abril, ainda sem preço definido. Mas, tendo como base o valor inicial de seu antecessor, caso você esteja interessado, é bom preparar o bolso. Rumores apontam para uma estréia custando R$ 2900.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários