30/04/2024

Clientes Vivo relatam queda de internet 3G no Litoral Paulista

Clientes da operadora Vivo reclamam de instabilidade dos serviços de voz e dados na região litorânea de São Paulo. De acordo com relatos dos clientes dados ao #Minha Operadora, os serviços de conexão à internet via modem 3G estão praticamente inoperantes durante todo o dia, salvas situações em que é possível uma brecha para navegar, com velocidade reduzida, na internet.
#Minha Operadora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo, que encaminhou o seguinte comunicado: “a  Vivo informa que não há problemas generalizados em sua rede em Bertioga ou qualquer outro ponto do litoral paulista. A empresa está verificando os dois números específicos fornecidos pela reportagem para eventuais providências”.  Cerca de dez pessoas reclamaram do problema, mas o #Minha Operadora não teve acesso a todos os números para fornecer à operadora.
No caso de ligações telefônicas, o problema, conforme os relatos, é menor, mas a instabilidade nas linhas afeta a qualidade da conversa. Em algumas situações, as chamadas não são completadas e o usuário é informado que a rede está ocupada. No caso de conexão à internet pelo smartphone, que também se vale da tecnologia 3G, a situação é parecida: momentos de instabilidade e inoperância ao longo do dia.
Caso você tenha enfrentado problema parecido, com a mesma ou outra operadora, por favor nos notifique comentando essa matéria.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários