17/04/2024

Netflix tem 29 produções latino-americanas originais que estrearão nos próximos meses

Streaming está investindo nas produções latino-americanas.

A Netflix realizou um evento virtual para a imprensa no dia 27 de abril onde apresentou e mostrou prévias dos próximos títulos originais da produção latino-americana em espanhol que estrearão no restante deste 2022 e no início de 2022.

Netflix amplia bloqueio de usuários de serviços VPN
Foto: Reprodução Internet

São séries, cinebiografias, documentários, reality shows e filmes do Brasil México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai. Foram ao todo 29, alguns já haviam sido anunciados e outros eram uma novidade.

As seguintes séries chegarão à plataforma do México: a última temporada (a terceira) de Who Killed Sara?, Where There Was Fire, Belascoarán, a última temporada (a terceira) de Control Z, a terceira temporada de Mother There Are Only Dois, A Mais Bela Flor e a segunda temporada de Rebelde. Enquanto os reality shows Iron Chef México, Siempre Reinas e La Firma também chegarão, a cinebiografia El Rey: Vicente Fernández e a série documental Mi Encuentro con El Mal e América.

De produção argentina, estreiam as seguintes séries: 5ª temporada de El Marginal, Divisão Palermo e a segunda temporada de El Reino; e os seguintes filmes: A Ira de Deus, Pipa e Matrimillas. Além disso, o documentário The Photographer and The Postman: The Crime of Heads e a cinebiografia The Love After Love (sobre o cantor argentino Fito Páez) serão adicionados ao catálogo da OTT.

Por sua vez, estreiam na Netflix as séries Goles Contra e La Primera Mujer, assim como os especiais de comédia Adulto Average e Mañana Sera Peor, todos colombianos; o filme Ardiente Paciencia e a série 42 Días en La Oscuridad, de origem chilena; a cinebiografia peruana Contigo Capitán (sobre o jogador de futebol peruano Paolo Guerrero); e o filme uruguaio Togo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários