Nova promoção da TIM causa dor de cabeça para clientes

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Usuários que migraram para o TIM Pré Top têm recebido cobranças indevidas diariamente.


Clientes da TIM ficaram empolgados com a última promoção lançada pela operadora: TIM Pré Top e correram para participar. No entanto, o que parecia um benefício se tornou uma dor de cabeça, já que um bug na operadora está gerando cobranças indevidas diariamente aos clientes. 


Conforme um cliente que não quis ser identificado, ele contratou o pacote que oferta 4,3GB por R$ 50 mensais, com direito ao uso do Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger à vontade, sem descontar da franquia, e SMS e ligações ilimitadas para qualquer operadora.


No primeiro dia, o valor foi descontado de maneira correta de seus créditos. No entanto, uma taxa adicional de R$ 42,86 tem sido descontada diariamente.

“Quando ativei, o valor foi descontado certinho, depois de um dia. Agora, todos os dias vem me cobrando R$ 42,86 sem parar. O erro está acontecendo para quem ativa a nova promoção e a prestadora não está conseguindo corrigir esse bug. No regulamento diz que a validade é de 30 dias. Só depois desse prazo é que eu seria cobrado de novo. Não isso que está acontecendo”, desabafou um cliente da operadora.


VIU ISSO?


O usuário nos enviou um print das cobranças que a promoção está fazendo regularmente ao seu número.




Em nota, a TIM pediu desculpas pelo erro. “A TIM pede desculpas pela falha pontual no sistema que impactou uma pequena parcela dos clientes que fizeram a migração para o plano pré-pago TIM Pré TOP. A operadora está tomando as providências necessárias para que não haja prejuízo para os usuários afetados.”

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