18/04/2024

Novo conceito de loja da Claro chega à região Norte do Brasil

Uma das três estratégias da Claro ainda para 2017, lojas apresentam atendimento mais dinâmico, com Wi-Fi gratuito para teste de serviços da Claro e da NET.


A Claro já afirmou, inclusive em coletiva de imprensa realizada no último mês com a presença do Minha Operadora, que tem três grandes focos ainda para este ano. Além da expansão do 4G e do 4.5G – que tem velocidade 10 vezes maiores do que o 4G convencional -, e os planos ditos inovadores, a terceira grande busca é pela nova experiência de compra de seus clientes.

E como promete 150 lojas em todo o Brasil com um novo conceito até o final de 2017, a Claro lança a novidade, nesta semana, na região Norte do país. Primeiramente em Manaus (AM), no Manauara Shopping, e depois em Porto Velho (RO), no Porto Velho Shopping. Ambas foram inauguradas na última sexta-feira (10).


Como já divulgamos algumas vezes, o novo conceito da Claro permite uma experiência de atendimento presencial mais próxima do consumidor, com atendimento dinâmico e interatividade, garantidos pelo maior espaço e Wi-Fi gratuito para experimentar serviços tanto da Claro quanto da NET.
LEIA TAMBÉM: 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários